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Perguntas Frequentes |
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01. Como devo fazer para aprovar encomendas?
Deverá aceder à sua 'Área de Cliente' através da 'Entrada de Clientes' onde após efectuar o seu o Login terá que escolher o Centro de Custo associado à encomenda, a seguir escolha a opção 'Listar Encomendas', e depois é só clicar no número da encomenda para proceder à sua aprovação.

02. Sou cliente através de uma Entidade será que posso fazer encomendas como Particular?
Sim, claro. Terá que fazer o seu Pré-Registo como Cliente em Nome Individual, para tal deverá aceder à 'Entrada de Clientes' e clicar em 'Se ainda não se registou carregue aqui.' em seguida deverá preencher os campos de preenchimento obrigatório e clicar em 'Continuar'

03. Já fiz o meu Registo o que é que vai acontecer agora?
Iremos receber o seu E-mail que irá ser analisado e em seguida enviaremos a sua Password via E-mail para poder aceder à 'Área de Clientes'.

04. Queria contactar-vos como é que o posso fazer?
É muito simples:
A nossa empresa está localizada na:
Urbanização Lagoa Park
Zona Industrial, Pavilhão F/I
2560-177 Ponte do Rol
Torres Vedras
Portugal
Telefone: +351 261 859 670
Fax: +351 261 859 673
E-mail: regive@regive.pt

05. O que fazer caso a encomenda não se encontre em bom estado?
Ao receber o(s) artigo(s), deverá assegurar-se de que o volume se encontra em bom estado, caso contrário, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no acto da recepção (solicite cópia) e participar de imediato à REGIVE através do Tel.: 261 859 670 ou por e-mail para regive@regive.pt

06. Os valores apresentados têm IVA incluído?
Todos os valores do material apresentado neste site não têm IVA incluído, à excepção dos valores de expedição que são com Iva incluído para Portugal Continental e Isentos de Iva para as Ilhas.

07. Como posso efectuar o pagamento?
Transferência Bancária
Banco: BBVA
NIB: 0019 0031 0020 0048 7781 6
IBAN: PT50 0019 0031 0020 0048 7781 6
SWIFT/BIC:BBVAPTPLXXX
À ordem de: Regive

08. E se existir um litígio de consumo?
A Regive orgulha-se de prestar um serviço de qualidade, no entanto em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
Pode recorrer ao centro arbitragem de lisboa:
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Telefone: 218 80 70 30
Fax: 21 880 70 38
Correio Electrónico: director@centroarbitragemlisboa.pt /
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
O consumidor pode ainda optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, ou pela entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada
O consumidor pode ainda recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página www.arbitragemdeconsumo.org

Informação adicional
Os preços são válidos , salvo alterações de valores de impostos, erro tipográfico, de fotografia ou de ruptura de stock.

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